pequeno passeio por Évora ou a pura publicidade

o tempo não estava muito bom, mas decidi deixar o hotel por umas horas.

com este rolinho, fiquei-me pelo jardim público (outros resultados virão).
já tinha usado uma vez este tipo de filme (kodak ektachrome 400HC exp. de 1994) e os resultados foram desastrosos em revelação standard de loja).

com uma pequena pesquisa pela net, descobri o César da Focus-Lab. trocamos uns mails para percebermos que tipo de serviço ele oferecia e que tipo de trabalho eu precisava. apesar de na altura não conhecer o seu trabalho, envie-lhe à confiança 4 rolinhos da minha digressão de sete dias.
desde a recepção do meu envelope até ao envio dos resultados pelos ctt, o César esteve sempre em contacto comigo. eu disse-lhe que não me tinha esmerado com a máquina, mas o César esmerou-se com os resultados. e foi o salvador deste rolo com 20anos. todo o seu trabalho é feito manualmente (em processador semiautomático  jobo cpa2) e é de louvar a sua dedicação, simpatia e destreza da qualidade final.
aqui ficam alguns resultados em processo cruzado.

(canon a-1 + kodak ektachrome 400 hc (1994) em c41 + epson v330)

Sem comentários: